Estações Paraíso e Corinthians-Itaquera do metrô/SP recebem shows gratuitos



As estações Paraíso e Corinthians-Itaquera recebem durante todo o mês de maio, muitas atividades, oficinas e shows gratuitos especialmente dedicados aos usuários do Metrô, dentro do Projeto Encontros. Na próxima semana, entre os dias 13 e 18, quem estiver passando pelas estações poderá conferir apresentações de circo, teatro, musicais exibição de curtas-metragens e oficinas culturais.
 
Destaques abaixo. Programação completa no site http://projetoencontros.com.br


Na segunda-feira, o grupo Duo Sansakroma apresenta show especial na estação Corinthians-Itaquera. No repertório, músicas próprias que vão do Norte ao Blues. Na estação Paraíso, Lan Rodrigues apresenta seu primeiro EP solo "Primeira Dose".

Quarta-feira, a estação Paraíso recebe o personagem Celelê para uma oficina cultural infantil. Através de recursos da música, do teatro, da dança, das artes manuais e brincadeiras, a oficina visa estimular o desenvolvimento motor, auditivo, rítmico entre outros.

Na sexta-feira, a Cia. Folias do Picadeiro apresenta na estação Paraíso o espetáculo “Magia Cômica”. Uma magia diferente que promete envolver e cativar a plateia.