Livro "Os irmãos Sister" agrada fãs de faroeste

Se você é fã de faroeste, aqui está uma dica de leitura. O finalista do Man Booker Prize, Patrick DeWitt, escreveu o livro Os irmãos Sister que acaba de chegar ao mercado brasileiro.

Ambientado nos anos 1850 – marcados pela Corrida do Ouro, Os Irmãos Sister é repleto de tiroteios, damas em perigo e, claro, muitas garrafas de conhaque. O livro conta a história dos irmãos Charlie e Eli Sister, capangas do temível Comodoro, de Oregon City. O mais novo trabalho deles é assassinar Hermann Kermit Warm. E, para realizar a missão, é necessário cruzar, a cavalo, o Velho Oeste até a Califórnia.

No caminho, os dois vivem episódios engraçados e inusitados, encontrando de tudo um pouco: homens misteriosos, ursos e perigosos rivais. Quando chegam à Califórnia, descobrem que Warm é o inventor de uma fórmula química que pode fazê-los riquíssimos. A partir daí, a história toma outro rumo. Agora, mais do que nunca, os irmãos deverão se unir para enfrentar todos os desafios que a ganância desmedida colocará em seu destino.
 
 
 
 
 
Os irmãos Sister
Autor: Patrick DeWitt
Editora:  Planeta
Páginas: 208
Preço: R$ 29,90