Club NME escolhe banda que abrirá show do The Vaccines



O Club NME abre inscrições para escolher a banda de abertura do show dos ingleses do The Vaccines, que se apresenta no Grand Metrópole, em São Paulo, no dia 18 de maio, sábado.
 
As inscrições poderão ser feitas diretamente pelo site do Club NME, no endereço: http://blog.clubnme.com.br/?p=11681

Para participar, é necessário preencher um formulário com uma breve descrição da banda, o link de uma música, preferencialmente no Soundcloud, e responder a pergunta: “Por que você quer abrir o show do The Vaccines?”. As bandas passarão por uma pré-seleção feita pelo Club NME e as cinco escolhidas irão para votação pública.
 
As inscrições vão de 11 a 25 de abril e a votação acontece de 1º a 10 de maio. No dia 13 de maio, sai o anúncio do grande vencedor. A iniciativa surge dentro do costume do Club NME em promover grupos nacionais nos países em que está presente. Na primeira edição do ClubNME São Paulo, a banda Hatchets foi escolhida para abrir o show de Paulo Banks, realizado no Cine Joia em 14 de março.


O show do The Vaccines acontece no Grand Metrópole (Av. São Luis, 187 – São Paulo) e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada) pelo site
www.ingressorapido.com.br.  Outras informações em www.clubnme.com.br