UOL apresenta especial sobre os 50 anos do álbum "Please, Please Me" dos Beatles



Estreia amanhã (15/3) no UOL o “Especial Beatles – 50 Anos de Beatlemania”, para comemorar os 50 anos do lançamento do primeiro álbum dos quatro rapazes de Liverpool, “Please, Please Me”. 
O portal produziu uma série de programas em vídeo, dividida em quatro edições, em que mostra a banda cover “ZoomBeatles” interpretando o álbum na íntegra, com instrumentos e equipamentos de época para reproduzir a sonoridade original de 1963. A atração poderá ser conferida pelo http://www.uol.com.br/tv.

Para destacar a importância do álbum “Please, Please Me”, o UOL entrevistou artistas que viveram a explosão dos Beatles no início dos anos 1960. Caetano Veloso, Ronnie Von, Cauby Peixoto, Ritchie, Renato Barros (do grupo Renato & Seus Blue Caps) e Lilian Knapp (da dupla Leno & Lillian), contam como foi o impacto do surgimento do grupo inglês na cultura da época e em suas vidas.
A série em vídeo foi gravada em HD e presta uma homenagem ao célebre “Rooftop Concert”, clássico show dos Beatles gravado no telhado da gravadora Apple, em Londres.