Estilo Pin Up lança calendário para ajudar Retiro dos Artistas




O Portal Estilo Pin Up - o primeiro site do mundo especializado no universo dos anos dourados – lança em parceria com o Retiro dos Artistas, o Calendário DIVAS.

A primeira Celebridade que participa do ensaio para ilustrar o Calendário é a “eterna garota de Ipanema”, Helô Pinheiro.

Os ensaios fotográficos acontecem uma vez por mês e as peças utilizadas pelas Celebridades serão leiloadas com 100% do valor arrecadado revertido para o Retiro dos Artistas, fundação que dá amparo, abrigo, assistência e dignidade para os artistas brasileiros esquecidos e abandonados pela sociedade, no Rio de Janeiro.

A festa de lançamento acontece dia 18 de março no Bar Devassa West Plaza com a presença do DJ Marco Z, Celebridades, formadoras de opinião e desfile das candidatas finalistas do concurso “Miss Brasil Vintage 2013”, promovido pelo portal com o apoio do Gattai Sushi e em parceria do Estilo Pin Up TV.
A entrada simbólica também será revertida ao Retiro dos Artistas.



Data: 18/03/13
Local da Festa: Bar Devassa West Plaza
Shopping West Plaza – Bloco B
Av. Antártica, 408 - loja 1219/1220
Boulevard Água Branca – São Paulo
Das 20h00 as 00h00
Entrada: R$ 20,00





Sobre o Portal Estilo Pin Up e Estilo Pin Up TV.
O Estilo Pin Up é o primeiro portal do mundo que aborda todos os temas dos anos dourados com conteúdo exclusivo sobre biografias de Celebridades, Divas, publicidades, fotos de carros e motos antigas, feito exclusivamente para amantes do estilo retro, para quem entende, quem não entende ou apenas quem tem curiosidade em conhecer os elegantes e charmosos looks perfeitos das Divas de cada época do universo vintage.