Cinemark exibe balé "Alice no País das Maravilhas" ao vivo



Já está aberta a venda de ingressos para mais um espetáculo da temporada de 2012/2013 do Royal Ballet de Londres, que a Rede Cinemark traz com exclusividade para as salas de cinema do Brasil. 

O balé "Alice no País das Maravilhas" será exibido ao vivo dia 28 de março, às 16h15, nos complexos dos shoppings Iguatemi, Eldorado, Cidade Jardim, Pátio Paulista, Villa Lobos e Market Place.

Com coreografia de Christopher Wheeldon e música de Joby Talbot, o balé foi baseado no conto de Lewis Carrol, que tem entre seus personagens a garota Alice, a Rainha de Copas, o Coelho Branco, e o Chapeleiro Maluco. Wheeldon cria uma coreografia inventiva a partir do conto, sem recorrer às técnicas clássicas da dança e da mímica. O resultado é um espetáculo cômico, em alguns momentos, e intenso, com destaque para a expressividade no contato entre os bailarinos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.