Aldeias Infantis SOS Brasil recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

A Aldeias Infantis SOS Brasil comemora 45 anos de atuação no país, trabalhando pela defesa, garantia e promoção dos direitos de milhares de crianças, adolescentes e jovens. Para encerrar o ano comemorativo, por iniciativa do vereador Paulo Frange, a Câmara Municipal de São Paulo concederá uma honraria à Organização, que será entregue no dia 25 de março, às 19h00, em sessão solene, no Salão Nobre.
A Organização atende atualmente milhares de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no Brasil, que perderam ou que estão prestes a perder o cuidado de suas famílias. Essa destacada atuação no país fez com que a Aldeias Infantis SOS Brasil fosse reeleita no final do ano passado, como uma das 14 entidades titulares do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA) para o biênio 2013-2014.

Apesar do impacto da crise econômica internacional nas atividades sociais em 2012, que resultou na redução de 30% dos subsídios internacionais destinados à Organização, a Aldeias Infantis SOS Brasil está procurando compensar parte dessa deficiência de recursos com uma forte atuação em busca de novos parceiros empresariais, convênios com o Poder Público e pessoas físicas (amigos SOS), para dar apoio às suas atividades. Mesmo com as dificuldades, foram abertos no ano passado novos Programas: Aracaju (SE) e Natal (RN).

Saiba como ajudar: 
Visite o site: www.aldeiasinfantis.org.br 
e-mail: faleconosco@aldeiasinfantis.org.br
Tels.: (11) 5573-1533 ou (11) 5574-8199