Livro "O que você quiser" traz suspense e doses de erotismo




 
Publicado incialmente de forma independente, como uma série de cinco contos, O que você quiser foi sucesso retumbante na Apple Store. Agora, os contos foram reunidos em um livro que chega ao Brasil pela Editora Planeta.

O grande diferencial de O que você quiser é o clima de suspense que gira em torno da personagem Lucy que se vê envolvida com um misterioso executivo. O thriller tem pitadas de espionagem e apimentadas doses de erotismo.

O livro
Lucy Delacourt jamais imaginou o que aconteceria quando aceitou um trabalho temporário nas empresas Hamilton. Não era exatamente o emprego dos sonhos, mas era suficiente para pagar as contas. O momento mais esperado dos seus dias era quando pegava o elevador, pontualmente às 8h20, com um homem bonito, alto, moreno, que desperta furores na moça. Tudo muda quando ela descobre que o misterioso homem do elevador é Jeremiah Hamilton, diretor executivo das empresas Hamilton e, consequentemente, seu patrão.

Ele a convida para ser uma espécie de assistente pessoal e a apresenta um contrato de trabalho inusitado no qual ela assume o compromisso de fazer tudo o que ele quiser. A rendição completa de Lucy a leva a fazer coisas inimagináveis e sem limites.

A assistente acaba se envolvendo num mundo de grandes apostas, muitas vezes obscuras, de Jeremiah. Chega até a ser envenenada por inimigos que buscam afetar, a qualquer custo, a vida do bilionário. Quem está por trás do atentado? Por que querem prejudicar Jeremiah? No desenrolar da trama cheia de mistérios e suspense, o leitor terá essas respostas.