Daniel Maudonnet lança CD "Pescador" no Teatro Vivo


Daniel Maudonnet lança seu primeiro CD autoral, "Pescador", dia 09 de março, no Teatro Vivo, em SP, com entrada gratuita.
 
Gravado no Na Cena Studios, o disco tem a direção artística do próprio Maudonnet em parceria com o Michael Ruzitschka. Os músicos: Josué dos Santos (sax alto e flauta), Daniel D´Alcântara (trompete e flugelhorn), Vitor Alcântara (sax tenor e flauta), Paulo Malheiros (trombone), Luís Neto (sax barítono e flauta), Jonatas Sansão (bateria), Zé Alexandre Carvalho (contrabaixo) e Michael Ruzitsckha (violão).

O repertório é formado por obras inéditas do músico que demonstram a diversidade rítmica e a complexidade harmônica da música brasileira. As peças contemplam seções de improviso para enriquecer o formato e utilizam técnicas da música erudita para criar obras de média e longa duração. Um passeio por choros, bossas, valsas e vários ritmos brasileiros, além do jazz.

Além do lançamento do cd, o projeto tem por objetivo formar novos públicos para a música instrumental independente, além de estimular o estudo desse gênero. Por sua vocação educacional, o compositor pretende trazer com esse trabalho os jovens, estudantes ou não de música, para o universo da composição instrumental brasileira, incentivando a valorização desse tipo de música. Como ferramenta adicional, foi criada uma página na web com informações sobre o material musical registrado, que disponibiliza as partituras das composições do repertório com acesso livre ao público. Os interessados também poderão assistir vídeos de curta duração com informações sobre as composições e comentários sobre as execuções e interpretações das músicas gravadas. Para conhecer, acesse:
http://www.danielmaudonnet.com.br




Lançamento do cd Pescador - Daniel Maudonnet Noneto
9 de março, sábado, 21 horas
Entrada franca


Teatro VIVO
 Avenida Doutor Chucri Zaidan, 860 – Morumbi - SP 
Tel.: 97420-1520
Retirada de ingressos: 1h antes, diretamente na bilheteria do Teatro