Ana Cañas se apresenta dias 22 e 23 de fevereiro no Tom Jazz

foto: rafael cañas
 
 
A cantora Ana Cañas se apresenta dias 22 e 23 de fevereiro no Tom Jazz, apresentando show da turnê "Volta", com músicas do terceiro álbum da carreira e direção de Ney Matogrosso.
O público poderá escutar, entre vários sucessos da sua carreira, a climática, sussurrada e rasgada canção “Volta”, novas versões para músicas de Cazuza, Raul Seixas, Rita Lee e Alzira Espíndola, além de hits já consagrados como “Pra Você Guardei o Amor”.
 

 Volta
O novo disco foi gravado inteiramente ao vivo, masterizado em Londres e conta com canções autorais inéditas e versões para clássicos internacionais, com selo da cantora – Guela Records, em parceria com a gravadora Som Livre. Para este trabalho, Ana buscou abrigo em um sítio em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, para colocar a cabeça no lugar e as mãos para produzir. Além de compor e cantar, também fez o auto-retrato da capa. O resultado é uma miríade de línguas e gêneros empregados no álbum, com sonoridade extremamente refinada para mexer com a sensibilidade dos ouvintes.


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Tom Jazz, através do telefone 4003-1212 e também pela internet