PUC-SP oferece curso de Teatro para facilitar a comunicação

A comunicação pessoal é uma ferramenta importante para muitos profissionais que precisam se comunicar com diferentes públicos, participar de reuniões, coordenar equipes. O teatro pode ser uma forma eficiente de desenvolver esta ferramenta.

As técnicas do aprendizado teatral podem ser consideradas como instrumental facilitador da comunicação por trabalhar com a expressão corporal, a correta colocação e a exploração das possibilidades da voz e com a vivência grupal, que pode facilitar a desinibição.

O curso, oferecido pela PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), é desenvolvido em conjunto, de modo interdisciplinar, por um professor de interpretação e técnicas teatrais, ator com carreira já consolidada e por uma fonoaudióloga, especializada na preparação de atores e profissionais que têm na voz um importante instrumento de trabalho.

Dirigido a bacharéis e alunos de Direito; Administradores de Empresa; Professores e demais profissionais com precisem desenvolver a comunicação, o curso tem início em 21 de Maio e aulas sempre as terças-feiras, das 20 às 23h, no TUCA - Teatro da PUC-SP, que fica na Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes – São Paulo.

 Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600,
www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br