Peça "O Despertar da Primavera" reestreia no Centro Ruth Cardozo


foto: Renato Pessoa

Após uma temporada com sucesso acima do esperado em 2012, a Companhia de Teatro Independente Lusco-Fusco abre a segunda temporada (2013) de seu espetáculo, O DESPERTAR DA PRIMAVERA
 
A reestreia será no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, zona norte de São Paulo, nos dias 16 e 17 de fevereiro. O desabrochar da sexualidade na adolescência, o fim da inocência da infância e os diversos níveis de repressão – igreja, escola e família – pelo quais os jovens do século XIX eram submetidos são os temas abordados pelo espetáculo.

Por ter finalidades educacionais e de experimentação teatral, a nova montagem não possui fins lucrativos, sendo instrumento de pesquisa teatral da Companhia. Com temas atemporais, O DESPERTAR DA PRIMAVERA é uma obra-prima do teatro, que descortina assuntos polêmicos de forma poética e permite ao público uma reflexão profunda, e aos atores, um processo de auto-descoberta e desenvolvimento essencial para a construção de uma boa obra de arte cênica.


O DESPERTAR DA PRIMAVERA, da obra de Frank Wedekind
Dias 16 de fevereiro, às 19h, e 17 de fevereiro, às 17h.

CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE RUTH CARDOSO
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 - Vila Nova Cachoeirinha - Zona Norte (ao lado do terminal Cachoeirinha). 
Telefone: (11) 3984-2466.


Os ingressos são distribuídos gratuitamente no local durante os dias de espetáculo. É recomendável chegar com antecedência.

Este espetáculo não é recomendado para menores de 16 anos, por conter temática adulta, conteúdo sexual, linguagem depreciativa e nudez.


Outras informações:

http://despertar.teatroluscofusco.com