Parque do Ibirapuera recebe evento divertido sobre uso consciente da água



Nos dias 25 e 26 de janeiro a Marquise do Parque do Ibirapuera será palco da 6ª edição do Planeta no Parque, um evento que reúne uma programação variada e gratuita em prol da sustentabilidade, usando como principais recursos: a diversão e a interatividade.

Nesta edição, em homenagem ao Ano Internacional de Cooperação Pela Água, proclamado pela ONU, o tema das atividades do Planeta no Parque 2013 será “O Caminho das Águas”.

Por isso, no evento não poderia faltar os cientistas malucos da Mad Science, que se apresentam nos dias 25 e 26 às 11h trazendo o show “O que você Sabe Sobre H2O?”, com experiências divertidas, que ensinam sobre as propriedades da água e ajudam a conscientizar sobre a importância de conservar este elemento tão essencial para vida.

Nesta apresentação a participação do público é fundamental e os voluntários que ajudarem os cientistas malucos na realização das experiências têm a oportunidade de ficar dentro de uma bolha de sabão gigante.

Quem assiste ao show ainda toma um banho, mas é um banho científico, de Chuveiro Mad Science e Cachoeira de Fumaça, que contam com um ingrediente secreto.


PLANETA NO PARQUE 2013
DATAS:25 e 26 de janeiro
HORÁRIO DO EVENTO:10h às 18h
HORÁRIO DO SHOW:11h

LOCAL: Marquise do Parque Ibirapuera
END: Av. Pedro Álvares Cabral, Moema – São Paulo/SP
PROGRAMAÇÃO GRATUITA