Crackle disponibiliza filmes e séries de graça na internet



Conheça a Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, onde você pode assistir a FILMES e séries DE GRAÇA. A programação pode ser acessada através do aplicativo Crackle em todos os dispositivos móveis e tablets com os sistemas Android e iOS, incluindo o iPad, iPhone, iPod, além do PS3 e de computadores pessoais, no endereço www.crackle.com.br.

Dezembro é o mês do suspense, dos filmes cult e fortes emoções no Crackle, que traz grandes nomes do cinema e diretores premiados.

Filmes como Ponto de Vista (Vantage Point), com Dennis Quaid e Matthew Fox; Cinturão Vermelho (Redbelt), filme do prestigiado diretor americano David Mamet com os brasileiros Rodrigo Santoro e Alice Braga no elenco; o clássico Karate Kid (Karate Kid); o thriller Kalifornia(Kalifornia) com Brad Pitt; o terror Quarentena (Quarantine) (refilmagem americana do espanhol [REC]); a ação Mergulho Radical 2 (Into the Blue 2:The reef ) e os cultuados Veludo Azul (Blue Velvet) de David Lynch e Vestida para Matar (Dressed to Kill) de Brian de Palma, entre outros, são as principais atrações do último mês do ano.

Toda a programação de Crackle pode ser acessada on-line e gratuita pelo endereço www.crackle.com.br, pelos televisores Sony Smart, e agora através dos aplicativo Crackle para PS3® e para smartphones e tablets Android, além do sistema iOS para Iphone, Ipad e IpadTouch.Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em português.