A Banda Mais Bonita da Cidade lança vídeo da música "Terminei Indo"

A Banda Mais Bonita da Cidade acaba de lançar o vídeo de “Terminei Indo”, faixa do compacto “Canções que vão morrer no ar” vinil 7” que será lançado no dia 15 de dezembro. 

O disco é fruto da parceria entre A Banda Mais Bonita da Cidade e o músico pernambucano China, que nessa faixa divide os vocais com Uyara Torrente. As imagens do vídeo foram gravadas durante a passagem da banda pela Europa, quando participaram do YouFest.


Sobre A Banda Mais Bonita da Cidade

Formada por Uyara Torrente, Rodrigo Lemos, Vinicius Nisi, Diego Plaça e Luis Bourscheidt, A Banda Mais Bonita da Cidade lança seu primeiro disco homônimo com construção, desconstrução e reconstrução de arranjos e de instrumentos.O disco reúne composições que enaltecem a emoção com algumas letras “dramáticas”. A proposta musical com que a banda trabalha as canções é norteada de sensibilidade e envolvimento.

A banda de nome bonito surgiu em 2009, na cidade de Curitiba, mas ficou conhecida após postar na internet, em maio de 2011, o vídeo de uma de suas músicas, “Oração”, de Leo Fressato. O primeiro álbum da banda foi financiado com arrecadações voluntárias, por meio de um financiamento coletivo (crowdfunding). Das 12 músicas do disco, apenas 05 músicas foram gravadas em estúdio.



Na internet:

Facebook.com/abandamaisbonitadacidade
Twitter: @bandamaisbonita
Canal do youtube: youtube.com/bandamaisbonita
Myspace: http://www.myspace.com/abandamaisbonitadacidade
Site oficial: www.abandamaisbonitadacidade.art.br