ONG Adote um Gatinho promove bazar de natal dia 02/12



Com renda revertida para os cuidados de mais de 400 felinos resgatados das ruas de São Paulo pela ONG Adote um Gatinho, a 5ª edição do bazar de Natal, que conta com o apoio da Bayer HealthCare, acontecerá no domingo, dia 02 de dezembro, domingo, das 10h às 18h, no Clube Homs.

O tradicional bazar contará com a venda de diversos produtos personalizados com a marca da ONG para serem utilizados pelos animais e seus proprietários, como brinquedos, colchonetes e toca para os gatos, além de camisetas, guarda chuvas, cadernos, chaveiros, adesivos, canecas, tigelas e sacolas em diferentes modelos, para todos os amantes de felinos.

Os visitantes também terão a oportunidade de participar da “Campanha da Sacolinha de Natal”, que arrecadará produtos novos e usados para os cuidados dos animais disponíveis para adoção. Para contribuir, basta que o visitante leve ao local do evento itens como areia e ração ou acessórios como brinquedos e caixas de transporte, entre outros. A adoção de animais é realizada exclusivamente no site da ONG – www.adoteumgatinho.com.br - não sendo os felinos expostos no dia do bazar. 



5º Bazar de Natal do Adote um Gatinho

Data: 02 de Dezembro de 2012 - domingo

Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735 – São Paulo/SP)

Horário: 10h às 18h

Entrada franca