Museu Brasileiro da Escultura realiza 8º Cine MuBE Vitrine Independente



Nos próximos dias 6, 7 e 8 de dezembro, o Museu Brasileiro da Escultura realiza o 8º Cine MuBE Vitrine Independente, festival que revela e premia novos talentos do cinema nacional e o único em formato semestral do país. Durante o festival, será montado um estande para trocas de filmes (sábado 8), haverá um espaço de interação para todas as idade com apoio da Lego (sábado 8) e será oferecido um workshop gratuito de Trilha Sonora com o músico André Moraes (sexta 7).

Na sexta-feira, dia 7, serão exibidos os médias-metragens em competição e no sábado, dia 8, os curtas – ao final das exibições, serão revelados os vencedores e acontecerá o evento de premiação. A entrada é gratuita.


Feira Cine MuBE de Trocas

Nesta edição, o Cine MuBE Vitrine Independente realizará também a 1ª Feira Cine MuBE de Trocas. A intenção é proporcionar ao público um espaço para compartilhar não só seus filmes, mas também ideias e dicas sobre cinema. Para participar basta levar DVDs ou Blu-rays e trocar por outro da mesma categoria (usado por usado, importado por importado, Blu-ray por Blu-ray etc). Importante ressaltar que entram nas trocas apenas filmes originais.


Workshop de Trilha Sonora com André Moraes

André Moraes tem uma pegada jovem, é roqueiro, é curta-metragista (seu "MPB: A História que o Brasil não Conhece" levou o prêmio do público na 7ª edição do Cine MuBE) e também assinou importantes trilhas sonoras do recente cinema brasileiro. Ele ministrará um workshop intensivo e gratuito sobre trilha sonora sexta-feira, dia 7 de dezembro, das 14h às 17h.

Conjunto de Obra / Retrospectiva de Curtas: Gregorio Graziosi

Como é feito desde a quinta edição, o Cine MuBE Vitrine Independente abre sua programação no dia 6 com a exibição da obra de um talentoso curta-metragista que ainda não migrou ou está às vésperas de migrar para o longa-metragem. Nesta edição, o cineasta em destaque será Gregorio Graziosi, que com seu trabalho já tem expressiva circulação por festivais internacionais, como Cannes, Locarno e Clermont-Ferrand.  Quinta dia 06/12, às 20h.



8º Cine MuBE Vitrine Independente

MuBE – Museu Brasileiro da Escultura

Avenida Europa, 218, Jardim Europa – São Paulo/SP

Entrada gratuita