Cookin' Nanta pode ser visto pela 1ª vez no Brasil em novembro




A inusitada combinação entre ritmo, acrobacias e culinária transformou o espetáculo Cookin’ Nanta no maior sucesso da história do entretenimento na Coreia do Sul. Em cartaz há 15 anos em Seul, a montagem também ganhou o mundo: já percorreu 41 países e 273 cidades, atingindo um público total de mais de 7 milhões de pessoas em mais de 10 mil apresentações.

Nos dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Geo, em São Paulo, Cookin’ Nanta poderá ser visto pela primeira vez no Brasil. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, por telefone (4003-9949) ou pelo site www.showcard.com.br

O espetáculo é parte da programação do Festival da Coreia, que trará ao país eventos culturais, musicais, exposições e filmes, além de palestras e seminários acadêmicos para festejar os 50 anos da imigração coreana no Brasil.




Sinopse – Enquanto organizam vegetais e utensílios domésticos em sua cozinha, três cozinheiros são surpreendidos pela chegada de um mal-humorado chef, que traz ordens sumárias: eles precisam preparar a comida para um casamento que se dará às seis horas da tarde do mesmo dia. Antes de deixá-los, o chefainda revela mais uma missão: seu sobrinho, inexperiente na cozinha, ficará na companhia dos cozinheiros e deverá aprender todos os truques da preparação do cardápio. Apesar do estranhamento inicial, o quarteto acaba se entendendo bem.

Assim, o grupo faz de tudo para cumprir sua tarefa contra o tempo. Enquanto descascam, cortam e fritam os alimentos em ritmo frenético, movimentam-se com notável destreza, criando as soluções mais improváveis para terminar tudo em tempo para a grande celebração.



NANTA COOKIN´
14 e 15 de novembro, às 21h, no Teatro GEO
Av. Faria Lima, 201 - acesso pela Rua Coropés, 88, Pinheiros – São Paulo (SP)
Preço: R$ 60 (com meia-entrada)