Memorial da América Latina receberá 1º Parque da Criança


Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a Playcorp, uma das principais agências de eventos do Brasil, irá realizar o 1º Parque da Criança (uma versão repaginada e ampliada do tradicional Salão da Criança que marcou a cidade nas décadas de 60 e 70). 

Para a ação, a Brinquedos Bandeirante fornecerá os mini-veículos que circularão na Pista de Trânsito Mirim patrocinada pela Bradesco Seguros. O objetivo, além de diversão e entretenimento, é conscientizar os futuros motoristas sobre as regras básicas de trânsito e a importância de respeitar os pedestres.

O evento acontecerá no Memorial da América Latina das 11h00 às 20h00 e terá dezenas de atrações. Um palco em formato de castelo receberá diversos shows, entre eles Cocoricó o Musical, A Era do Gelo, A Ilha de Madagascar e mais 15 peças que irão garantir a diversão de crianças e adultos.

Sessões de cinema, parques de diversões, brinquedos infláveis e arena de esportes também farão parte do mega evento que terá palhaços, mágicos, esculturas de bexigas, estátuas vivas, realejos, perna de pau, caricaturistas, performáticos e uma banda de música para completar a ambientação. 

Os participantes contarão ainda com praça de alimentação, uma área de lojas, onde poderão adquirir os presentes para as crianças, e um fraldário no qual as mães poderão cuidar dos bebês




1º Parque da Criança
Data: de 12 a 14 de outubro
Horário: das 11h00 às 20h00
Local: Memorial da América Latina – Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda – São Paulo


Locais de compra: os ingressos são comercializados pela Ingresso Rápido, site www.ingressorapido.com.br e telefone (11) 4003-1212, e podem ser parcelados em três vezes no cartão de crédito. O Teatro Tuca, localizado na Rua Monte Alegre, 1024, e as lojas da Fnac também venderão os ingressos e a partir do dia 11 de outubro, uma bilheteria será instalada no Memorial da América Latina.


Preços: A meia-entrada é R$ 29,00, mediante a doação no evento de 1 kg de alimento não perecível ou de um brinquedo em bom estado. Já para quem quiser ir nos três dias do evento, o valor do passaporte para meia entrada é de R$ 66,00 também mediante à doação de 1kg de alimento ou um brinquedo. Os brinquedos e alimentos arrecadados serão destinados à Casa Hope.

Informações: www.festivalparquedacrianca.com.br e (11) 3823-4600.