Peça "Há Dois Mil Anos" continua em cartaz no Teatro do Ator



Inspirada numa das existências do espírito de Emmanuel, vivida na Roma Imperial e psicografada por Chico Xavier, HÁ DOIS MIL ANOS - Uma história de Amor e Esperança – adaptada e dirigida por Gabriel Veiga Catellani - narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus (Wendel Pinheiro) e de sua esposa Lívia (Tatiana Montagnolli), que simbolizavam a força do Império construído pela Roma antiga.

Ao encontrarem Jesus, numa viagem feita à Palestina para a cura da filhinha doente, vêem toda a sua vida ser transformada, num turbilhão de fatos que até hoje são exemplo de superação, renúncia e fé.

A nova montagem do PROJETO ADONAI – Teatro com Mensagem remete o público para a Roma antiga através dos mais de 50 figurinos confeccionados a partir de pesquisa extensa e do estudo contínuo da cultura e hábitos daquele período. São dezesseis atores no palco que se revezam para viverem mais de quarenta personagens históricas. Este drama espírita é indicado para o público em geral, sem restrições. 

Saiba mais sobre a peça em http://migre.me/aLRW0


HÁ DOIS MIL ANOS – Uma história de amor e Esperança
Teatro do Ator -Praça Franklin Roosevelt, 172, Higienópolis 
Fone (11) 2122-4070 
Sábados às 21h e domingos às 19h 
Temporada até 15 de dezembro de 2012
Ingressos - 40,00 (inteira) / 20,00 (meia-entrada) / 15,00 por pessoa para grupos a partir de 10 pessoas / 20,00 levando 1 kg de alimento não perecível (* A.S.A)



Comentários