Jornalista André Barcinski lança livro da culinária "ogra"



“Juntar lugares ótimos para comer em São Paulo, mas que não recebem a atenção e a publicidade devidas.” Foi essa a ideia que levou o jornalista e crítico André Barcinski, frequentador dos incontáveis restaurantes de São Paulo, a escrever este Guia da culinária ogra – 195 Lugares para comer até cair, que a Editora Planeta lança neste mês (R$ 22,90, 112 pp.).

Apaixonado por um bom PF de boteco, Barcinski resolveu encarar a empreitada de compilar este guia após notar a grande repercussão que um descompromissado post sobre comida boa e barata havia tido em seu blog (http://andrebarcinski.blogfolha.uol.com.br/)
 Criou, então, um irreverente guia dedicado aos locais que servem culinária “ogra”, isto é, aqueles em que os garçons são velhos e feios e não modelos aspirantes a celebridade, ou em que a comida ocupa ao menos 85% da área dos pratos.
O lançamento do livro em São Paulo acontece na Livraria Martins Fontes da Paulista, no dia 20/9 (quinta-feira), a partir das 19h -Av. Paulista, 509, metrô Brigadeiro, tel.: 11 2167-9900
 
 
 
 

Comentários