Salles & Von Brusky realiza leilão de objetos de músicos famosos


A Salles & Von Brusky realiza entre os dias 13 e 16 de agosto, sempre às 20h30, seu 4° Leilão de Arte. O escritório de arte paulistano coloca em pregão mais de 700 lotes, entre objetos raríssimos, mobiliário e obras de arte de diversos períodos e procedências. Além disso, há itens que prometem ser disputados lance a lance entre os colecionadores de música e artigos esportivos.
Os futuros compradores terão a oportunidade de observar as peças antes do leilão entre os dias 4 e 12 de agosto, das 11h às 21h, na própria sede da Salles & Von Brusky, que fica no bairro Jardim Paulistano, onde também acontecerá o pregão. 

Um dos itens de memorabília mais importantes do leilão é a bola utilizada no último jogo de Pelé pela Seleção Brasileira, no dia 18 de julho de 1971, um empate em 2x2 contra a Iugoslávia, no Maracanã. A preciosidade tem a assinatura do Rei do Futebol e de vários jogadores que participaram daquela partida histórica.

Já para os amantes do rock’n’roll, há inúmeras opções. A começar por um conjunto das quatro assinaturas dos quatro Beatles em uma mesma página – algo bastante difícil de se encontrar ao redor do mundo. Outro lote que merece destaque inclui um violão Hohner que por muito tempo foi utilizado por Bob Dylan, autografado pelo cantor norte-americano e acompanhado de uma escultura que serve de apoio, com sua caricatura. Também vai a pregão uma capa do disco No Quarter, do Led Zeppelin, autografada por Jimmy Page e Robert Plant e material raro da banda Túnel do Tempo – a primeira ‘cover’ dos Beatles a gravar no estúdio Abbey Road, na Inglaterra.



4° LEILÃO DE ARTE SALLES & VON BRUSKY
Exposição: de 4 a 12 de agosto, das 11h às 21h
Leilão: de 13 a 16 de agosto, às 20h30
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, n° 1935 – Jardim Paulistano – São Paulo (SP)

Informações, lances prévios ou telefônicos: (11) 3062-6340 / 3063-5404 / 3063-0441 / 3063-5571 - E-mail: contato@sevb.com.br
Catálogo online com imagens dos lotes: www.sevb.com.br


Comentários