Galeria Olido homenageia diretor Clery Cunha com projeto "Cinema da Boca"

O diretor e ator Clery Cunha é um dos remanescentes da Boca do Lixo, antigo polo de produção cinematográfica localizado no bairro da Luz, no centro de São Paulo. Ele é o homenageado de setembro no “Cinema da Boca”, projeto exibido no Cine Olido que visa resgatar importantes filmes, diretores, atores e produtores que atuaram na Boca paulistana. Entre os dias 7 e 13, serão exibidos nove de seus trabalhos, ao preço simbólico de R$ 1,00.

Com mais de cinco décadas de carreira, Cunha realizou filmes como “O Outro Lado do Crime”, com José Lewgoy, “O Rei da Boca”, com Roberto Bonfim, “Joelma 23º Andar”, com Beth Goulart, e “Eu Faço... Elas Sentem”, com Antônio Fagundes.


Hoje, com pouco mais de 70 anos, Clery, que nasceu em Goiás, mas, é paulistano de coração está prestes a colocar no mercado o longa ‘TIRADENTES CITY- ZONA LESTE SP’, um filme de episódios que reúne 13 histórias que se passam no maior complexo de conjuntos habitacionais da América Latina: Cidade Tiradentes e traz como participação especial a atriz VIDA ALVES.




 Cinema da Boca na Galeria Olido
Av. São João, 473, Centro
Tel. 11- 3331-8399 3397-0171.
DATAS: 07 a 13 de setembro
  Ingresso: R$ 1,00


Comentários