Expoflora deste ano tem como tema o AMOR

Tradicional chuva de pétalas da Expoflora - crédito: Humberto de Castro


A Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, escolheu o amor como tema de todas as atrações, inclusive das novidades que, certamente, encantarão ainda mais os visitantes. O evento acontece de 30 de agosto a 23 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, antiga colônia holandesa realizada a 140km da capital paulista.

Tudo, na Expoflora 2012 estará relacionado ao amor: “O amor em flores e cores” tematiza a exposição de arranjos florais; “Um amor de jardim” é o foco dos projetos dos 20 ambientes da Mostra de paisagismo e Jardinagem e “O amor está no ar” tornará ainda mais emocionante a Chuva de Pétalas, que esse ano passa a ser realizada às 16h30, todos os dias do evento. 

 
crédito: Humberto de Castro


Interatividade
Como tudo na Expoflora esse ano será voltado para o amor, a organização decidiu criar ações interativas com os visitantes para que eles possam expressar os seus sentimentos. Para tanto, de duas a quatro floristas circularão pelo recinto da Expoflora oferecendo Torpedo de flores. A pessoa escolhe a flor que quer mandar para alguém que esteja no recinto, preenche o cartão e a florista encarrega-se de entregar, na hora, o “torpedo de flores” para o destinatário. 



31ª ExpofloraData: de 30 de agosto a 23 de setembro, de quinta-feira a domingo
Horário: das 9h às 19h

Localização: Holambra, SP 340, Rodovia Campinas-Mogi Mirim, saída 140.
Ingressos; R$ 30,00. Crianças de até cinco anos de idade, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam.

Informações sobre a Expoflora: 19 3802-1421

Comentários