AES Eletropaulo leva teatro gratuito à população de Carapicuíba



A AES Eletropaulo, em parceria com a Prefeitura de Carapicuíba, oferece peça de teatro gratuita à população do município. No dia 10 de agosto, a Companhia Furunfunfum fará duas apresentações da peça “Circo do seu Lé”, na praça central de Carapicuíba. O espetáculo é voltado ao público infantil.

A peça apresenta a história de um pequeno circo em crise abandonado por vários artistas, com os animais apreendidos e até a lona foi vendida. Os poucos funcionários que permaneceram fazem tudo para manter a magia do circo. É quando um dos integrantes propõe uma solução mirabolante: criar dinossauros a partir de uma célula-tronco. Assim, o Circo do seu Lé, passa a ser o palco das mais inacreditáveis aventuras.

 Trata-se de uma paródia bem-humorada, que mistura teatro, música ao vivo, dança e esquetes circenses à moda antiga (monociclo, malabares, homem-bala e acrobacias, entre outros). Há também muito improviso e interação com o público, que garante a diversão para crianças e, é claro, também para os adultos.




Peça Circo do seu Lé
End.: Praça Central de Carapicuíba Av. Rubens Caramez, 1000, Centro
Data: 10/08
Horários:
1° sessão - 14h às 15h
2° sessão - 16h30 às 17h30

Evento público e gratuito

Comentários