Yamaha Brazilian Beat chega à reta final



Nos dias 14 e 15 de julho acontece no Cine Joia, em São Paulo, as duas últimas etapas eliminatórias da 2ª edição do Yamaha Brazilian Beat com apoio Transamérica POP. A banda que vencer o concurso ganha uma viagem para Singapura, com tudo pago pela Yamaha, para participar do festival Asian Beat. 

Dia 14 de julho, além da apresentação das quatro promessas do cenário nacional, onde uma segue para a final, o evento gratuito contará com show do Yamaha Rock Stars formado por Rafael Bittencourt (Angra/Bittencourt Project), Andria Busic (Dr. Sin), Edu Falaschi (Almah), Marcell Cardoso (Bittencourt Project). O evento começa às 19 horas. 

No dia seguinte, domingo, dia 15 de julho, a última eliminatória do evento conta com o show da banda Planta & Raiz a partir das 16 horas. Nesse dia também acontece a apresentação de mais quatro bandas e se conhece o último finalista do Yamaha Brazilian Beat.

A grande final acontece em São Paulo, dia 12 de agosto, a partir das 16 horas no Carioca Club com shows de Zeca Baleiro e Natiruts quando as quatro bandas finalistas voltam a se apresentar e fica conhecida a atração que irá integrar o festival Asian Beat, em Singapura, com tudo pago pela Yamaha. 

As duas seletivas do Yamaha Brazilian Beat, no Cine Joia, e a grande final no Carioca Club são abertas ao público e a entrada gratuita. Para isso, os interessados precisam apenas confirmar a presença na página do evento no facebook. O evento será apresentado por Derico, Programa do Jô, e entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos, sujeito a lotação da casa. 




Comentários