Milton Nascimento fará show dia 3 de agosto no HSBC Brasil

Milton Nascimento sobe aos palcos para revisitar momentos marcantes da sua trajetória com o show “Milton Nascimento – 50 anos de voz nas estradas”, que celebra ainda os 45 anos da música que o consagrou, Travessia, e 40 anos do disco Clube da Esquina.

Concebido pelo diretor Regis Faria, o show se prepara, como um bom maquinista, ora para conduzir o público pelos trilhos de grandes sucessos da obra de Milton, ora para surpreender com preciosidades de um dos repertórios mais ricos da música popular brasileira. Mas “Milton Nascimento - 50 anos de carreira" segue também por outros caminhos.

Além de uma celebração musical, o público irá presenciar a celebração da amizade, que sempre foi um dos nortes na vida de Milton Nascimento. No palco, o anfitrião recebe a presença especial de Lô Borges, amigo que dividiu com ele o disco Clube da Esquina e de Sandy, que esteve em diversos momentos importantes da carreira de Milton, além de ter participado do disco Milton & Gil.
A turnê que celebra os 50 anos de carreira de Milton Nascimento, que já passou por Belo Horizonte e Brasília, chega a São Paulo no dia 3 de agosto, sábado, às 22h, no HSBC Brasil. Depois, segue para Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Três Pontas, no sul de Minas, terra de Milton, porque o trem que chega é o mesmo da partida, a hora do encontro é também despedida.

 Em paralelo aos shows, o projeto prevê ainda a gravação de um DVD, a realização de debates sobre a obra de Milton Nascimento e a identidade brasileira e o portal
www.milton50anos.com.br que já está no ar.


Comentários