Information Society fará 9 shows no Brasil em julho



Um dos maiores expoentes da história da música eletrônica, a banda norte-americana Information Society chega ao Brasil, com sua formação original, para iniciar sua última turnê mundial.

O Information Society é um dos mais lembrados e um dos principais nomes da febre da música eletrônica que tomou conta das pistas de dança, das paradas de sucesso e das rádios a partir dos anos 90, ao lado de outras bandas como o Erasure e o Depeche Mode. De seus discos saíram hits memoráveis como “How Long”, “Peace & Love Inc”, “Running”, “Think”, “Repetition” e “What’s on Your Mind”, todas atingindo o topo das paradas em escala mundial.

Confira as datas e locais: Petrolina (dia 06 de julho, no Iate Clube Petrolina), Brasília (dia 07 de julho, no Brasília Minas Tênis Clube), Juiz de Fora (dia 13 de julho, no La Rocca), Rio de Janeiro (dia 14 de julho, na Fundição Progresso), Mariana (dia 15 de julho, no Parque de Exposições Mina Del Rey, em show gratuito), Curitiba (dia 17 de julho, no Teatro Positivo), São Paulo (dia 17 de julho, no Sky Line), Recife (dia 20 de julho, no Arcadia Paço da Alfândega) e Taubaté (dia 21 de julho, na Associação Taubaté). 

Comentários