Carte Blanche, novo livro de James Bond, será lançado em São Paulo dia 30/06


O espião mais famoso do mundo está de volta. Marcando os 60 anos de existência do inesquecível personagem criado por Ian Fleming e os 50 anos de sua estréia no cinema, James Bond protagoniza uma nova e contemporânea aventura no romance Carte Blanche. Escolhido pelos herdeiros de Fleming para dar continuidade à saga do agente secreto, o mestre do suspense Jeffery Deaver - autor de O colecionador de ossos, que ganhou uma adaptação para as telonas estrelada por Denzel Washington e Angelina Jolie - transporta Bond para o globalizado e extremamente tecnológico século XXI.

Para marcar a chegada da nova aventura às livrarias brasileiras, a Editora Record, em parceria com a Comunidade 007 Brasil, promove um grande lançamento do livro em São Paulo, que reserva surpresas para os fãs de James Bond. O evento, que acontece no dia 30 de junho, sábado, às 17h, na FNAC Paulista, terá bate-papo com presença da Comunidade 007 sobre os livros e filmes do espião, sorteio de brindes, quiz e a presença de um sósia do personagem de 007 vivido por Sean Connery nos cinemas. Quem comprar um exemplar, levará para casa também uma camiseta do livro. 
 
Com mais de 16 mil exemplares vendidos na primeira semana na Inglaterra, indo direto para o topo da lista de mais vendidos, Carte Blanche teve lançamento em grande estilo pelo mundo, com eventos em Londres, África do Sul e Dubai. O livro já foi traduzido para mais de 20 idiomas. O romance marca um recomeço da série, com Bond nos dias de hoje, vindo da guerra do Afeganistão,com cerca de 30 anos, entrando no serviço secreto, e a trama se desenvolve em cenários como Sérvia, Londres, Dubai e África do Sul. 
 
 

Comentários