Universia Brasil oferece download grátis de livros sugeridos em novela

A Universia Brasil (www.universia.com.br), maior rede ibero-americana de educação, oferece neste mês de maio download grátis para quem quiser baixar os livros lidos pelo personagem Tufão, interpretado por Murilo Benício, na novela Avenida Brasil da TV Globo.

Quem acompanha o enredo, provavelmente já reparou em um detalhe muito curioso: o ex-jogador de futebol tem aparecido com uma lista de leitura bem peculiar nos últimos capítulos da trama. Os clássicos escolhidos pelo personagem – todos indicados por Nina, interpretada por Débora Falabella – têm como objetivo alertar Tufão sobre as armações de sua esposa.

Entre os livros que o ex-jogador já leu encontra-se Madame Bovary, romance de Gustave Flaubert que trata da história de Emma, uma camponesa sonhadora que se casa com Charles Bovary e passa a traí-lo em busca de sua liberdade. Além disso, também figuram em sua lista de leitura livros como A Metamorfose, de Franz Kafka e até mesmo do pai da psicanálise, Sigmund Freud.


A última obra lida pelo personagem foi Memórias Póstumas de Brás Cubas, clássico de Machado de Assis. No enredo o personagem principal se envolve com Virgília, uma mulher casada.

Para baixar grátis as quatro obras, basta acessar o portal da Universia Brasil no link http://noticias.universia.com.br/tag/livros-grátis
Boa Leitura!!
 

Comentários