Thiago Varzé participa do projeto MPB 21 no Café Paon

O cantor e compositor Thiago Varzé subirá ao palco do Café Paon, dia 31 de maio de 2012, como convidado da 2ª edição do projeto MPB 21 organizado pela conceituada casa de shows em Moema.

Também participarão do evento Daniella Alcarpe, Helena Elis, Heitor Branquinho e Maria Christina. Com uma banda fixa de apoio, cada um apresentará suas músicas e fará um duo, numa espécie de “rodízio musical”, culminando numa grande festa de vozes e talentos.

O projeto MPB 21 foi idealizado pela PP Produções e Eventos em conjunto com o Café Paon, com objetivo de fomentar a moderna música do Brasil e promover uma integração entre os diversos artistas e seus públicos.

Thiago Varzé cantará sucessos de seu 2º disco “Outros Ares” e promete uma noite de muita diversão e boa música.



Sobre Thiago Varzé

De Itanhaém, o paulista Thiago Varzé de 29 anos foi educado ouvindo MPB, samba, bossa nova, jazz e soul music. Começou na música aos 6 anos de idade.

Em 2011, Thiago divertiu o Dia das Crianças na sede da AACD, participou da Virada Cultural, fez shows em casas como Ao Vivo Music, Café Paon, Fnac Pinheiros, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, além de participações em diversos programas de rádio, TV e internet.

Em fevereiro deste ano, lançou seu 1º videoclip da música Avelã, em seu canal oficial no youtube. (http://www.youtube.com/thiagovarze)

O cantor já abriu shows do Guilherme Arantes, Jamelão, Demônios da Garoa, Cauby Peixoto e Jair Rodrigues. Em janeiro de 2012, fez uma temporada na cidade de La Plata, na Argentina. No meio do ano, planeja entrar em estúdio para gravação de seu 3º disco.


Twitter: @ThiagoVarze 



MPB 21 no Café Paon

Data: 31 de maio de 2012

Horário: 21:30 hs

Ingresso: R$ 30,00 (venda no dia e pelo site ingresso rápido)

Endereço: Avenida Pavão, 950 – Moema – SP

Estacionamento: R$ 15,00 (Valet)

Cartões : Visa, Mastercard, Diners Club, Rede Shop, American Express

Não aceita cheques

Wireless / Acesso para Deficientes Físicos / Ar Condicionado / Lounge para fumantes

Fone (11) 5041-6738 / 5533-5100 / www.cafepaon.com.br






Comentários