Saraiva e editora Planeta promovem Maratona de Leitura no Shopping Center Norte

 A Editora Planeta e a Livraria Saraiva promovem um evento inédito no Brasil no próximo dia 31/05 (quinta-feira): uma Maratona de Leitura, dedicada ao novo livro de Augusto Cury, O colecionador de lágrimas – Holocausto nunca mais, que chega às livrarias de todo o país a partir do dia 5 de junho.

A maratona acontece no auditório da Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, das 11h às 19h. Ali, os 10 (dez) fãs selecionados poderão ler, na íntegra e em primeira mão, o novo livro do autor, O colecionador de lágrimas, um romance histórico-psiquiátrico sobre o nazismo e os horrores da 2ª Guerra Mundial.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail com o assunto “Maratona Augusto Cury” para marketing@editoraplaneta.com.br , até 27/05 (domingo), informando o nome completo, a idade e a cidade em que residem no Estado de São Paulo, e responder a duas questões:

1- Por que devo ser escolhido para participar da Maratona de Leitura promovida pela Editora Planeta e pela Livraria Saraiva?

2- Qual é o meu livro preferido do autor Augusto Cury, e por quê?

A promoção é válida apenas para pessoas físicas e maiores de 18 anos residentes no Estado de São Paulo. Uma banca formada por profissionais da editora irá escolher as dez melhores respostas, e os nomes selecionados serão divulgados no dia 28 (segunda-feira), às 12h.
 
 
1ª Maratona de Leitura Augusto Cury
O colecionar de lágrimas – Holocausto nunca mais
Data: dia 31/05 - quinta-feira
Hora: das 11h às 19h
Local: Livraria Saraiva do Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo, SP
Tel.: (11) 2252-2110 
 
 

Comentários