Santos Jazz Festival acontece de 14 a 17 de junho




De 14 a 17 de junho, Santos, no litoral paulista, será a capital nacional do jazz. O Santos Jazz Festival reunirá, neste período, 200 músicos, em 21 apresentações e 40 horas de música. Tudo gratuito. 

Um dos destaques da programação é Yamandu Costa. No festival, o celebrado músico gaúcho se apresentará com seu trio e promete levar ao público o melhor do Choro: de composições próprias a clássicos do gênero. O show será o grande encerramento da programação, dia 17, 20h, no Teatro Coliseu. A abertura da noite musical ficará a cargo do flautista, clarinetista, compositor, arranjador e maestro Roberto Sion, que fará um pocket show.


Sobre o festival:

São quatro dias de shows, 14 horas de música e cerca de 200 músicos envolvidos. Estão programados workshops com Hermeto Pascoal, Michel Leme, Luis do Monte e Mauro Hector. Toda a programação, gratuita, e que inclui André Christovam, Heraldo do Monte, Yamandu Costa, Filó Machado, Roberto Sion, Arismar Espírito Santo, entre outras feras musicais, acontecerá em ruas e boulevares do Centro Histórico do município, Bolsa Oficial do Café e nos teatros Coliseu e Guarany.


Mais informações em www.santosjazzfestival.com.br




Comentários