Espetáculo "O Advogado de Deus", de Zíbia Gasparetto, volta a SP a partir de 23/06



Após ter viajado por diversas cidades do Brasil, o espetáculo O ADVOGADO DE DEUS, da escritora Zíbia Gasparetto, volta aos palcos paulistanos para uma nova temporada,dessa vez, no Teatro Grande Otelo a partir de 23 de junho.

A história se passa nos anos de 1932 e 1951, no Rio de Janeiro, em uma época de boas músicas, romantismo, idealismos e conta a história de Alberto, um jovem que luta para reaver a herança e a sua verdadeira identidade. Do outro ponto, está Daniel Rezende, um jovem advogado que aceita defender a causa de Alberto. O que se percebe no desenrolar da história é que existem laços espirituais de outra vida (século XVX), unindo Alberto, Daniel e a bela Lídia, que faz pulsar mais forte o coração dos dois rapazes.

O enredo traz temas da atualidade como o conflito entre pais e filhos; o confronto de valores entre gerações; a ética na política e nos relacionamentos pessoais e profissionais. Ao mesmo tempo, revela alguns mecanismos das relações espirituais, que se originaram no passado e têm prosseguimento nos dias atuais.



O ADVOGADO DE DEUS
Lúcius por Zíbia Gasparetto
Adaptação: Alberto Centurião
Participação Especial Ronnie Von (como Lucius) em vídeo 


Teatro Grande Otelo
End: Alameda Nothmann, 233 – Santa Cecília
Tel: 3221-9878
Temporada: 23 de junho a 30 de agosto
Sábados: 18h30
Valores 50,00 / 25,00 / Grupos acima de 10 - 20,00



Comentários