Thiago Varzé participará do Estúdio ao Vivo Transamérica dia 26/04


O cantor e compositor Thiago Varzé será o convidado especial do programa Estúdio ao Vivo, da Rádio Transamérica Light, no próximo dia 26 de abril.

A partir das 15 hs, o músico será entrevistado por César Bueno e apresentará as canções de seu 2º disco “Outros Ares”, com destaque para a música “Avelã”, que ganhou um videoclip oficial em fevereiro.

Os ouvintes poderão participar, enviando um SMS com a palavra ESTUDIO, nome completo, cidade e pergunta para o número 50050. (O valor de cada mensagem é de 0,31 centavos mais impostos).

Ouça pelo link: http://transanet.telium.com.br/player_novo/novo/player.php?radio=sp&tipo=audio&canal=light



Thiago Varzé nas rádios

Em março, o cantor esteve nos estúdios da Jovem Pan Online onde mostrou suas músicas, falou sobre a carreira e destacou seu 2º disco “Outros Ares”, produzido pelo Max Viana.

Em fevereiro, mostrou seu trabalho no Rádio Ao Vivo, com Luis Menegati, também na Jovem Pan AM. Recentemente, participou de uma homenagem ao mestre Jorge Benjor na CBN, dentro do programa Sala de Música, apresentado por João Carlos Santana. Em Amparo, no interior paulista, foi entrevistado e cantou num auditório lotado para os ouvintes da Rádio Cultura FM. Foi o artista do mês na Rádio Diário de Ribeirão Preto – SP, e destaque também nas rádios MEC –RJ, Rádio Cultura - SP, Transamérica Light -SP, Veritas FM – Bauru, 107 FM – Tatuí, Inconfidência –MG.

Em 26 de março, a música “Avelã” entrou na programação da Rádio Nova Brasil FM, especializada em MPB.



Sobre Thiago Varzé

De Itanhaém, o paulista Thiago Varzé de 29 anos foi educado ouvindo MPB, samba, bossa nova, jazz e soul music. Começou na música aos 6 anos de idade.

Em 2011, Thiago divertiu o Dia das Crianças na sede da AACD, participou da Virada Cultural, fez shows em casas como Ao Vivo Music, Café Paon, Fnac Pinheiros, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, além de participações em diversos programas de rádio, TV e internet.

O cantor já abriu shows do Guilherme Arantes, Jamelão, Demônios da Garoa, Cauby Peixoto e Jair Rodrigues. Em janeiro de 2012, fez uma temporada na cidade de La Plata, na Argentina. No meio do ano, planeja entrar em estúdio para gravação de seu 3º disco.



Sobre o Estúdio Ao Vivo Transamérica:

O Estúdio ao Vivo faz parte da programação da Transamérica Light, com transmissão para todo o Brasil. A atração foi premiada duas vezes pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) como “Melhor Programa de Música ao Vivo”. Lisa Stansfield, Faith no More, Paralamas do Sucesso, Alanis Morissette, Roxette, foram alguns dos nomes que já passaram por lá.



Site: www.thiagovarze.com.br

Twitter: @ThiagoVarze

Facebook: http://facebook.com/thiagovarze


Comentários