"Queria que estivesse aqui" retrata o amor entre um homem e seu cão



Para Paul, a vida se tornou uma sucessão de obstáculos. Abandonado pela esposa, o pai acaba de sofrer um derrame, sua nova namorada está indecisa entre ele e outro homem e, além disso, Paul se vê obrigado a lidar com questões familiares antigas, coisas que adiou até agora, mas finalmente terá de enfrentar.

Por outro lado, ele ainda conta com 3 sustentações em sua vida: as doses no Bay State Bar, seu novo par de tênis (que o lembra de fazer exercícios), e Stella, sua grande amiga e companheira, que lhe dá sábios conselhos, que não o julga, e lhe dá amor incondicional. O único problema é que Stella não pode acompanhá-lo em todos os lugares. Stella é uma cachorra, mistura de labrador com pastor, e fala, literalmente, com Paul.

Sábia, seus conselhos não poupam os sentimentos do dono, mas está sempre presente para oferecer amor e companhia incondicionais. “Queria que estivesse aqui” é uma obra sensível sobre o poder do amor, não importa de quem e como ele venha. Retratando também de forma incomum a amizade entre um homem e seu cão, o autor consegue transportar o leitor para uma sincera visão do quem somos, o que podemos ser e de nossa capacidade de aprender se nos enxergamos com os olhos do outro.
 
 

Queria que estivesse aqui  
Autor: Peter Nelson
Preço: R$ 29,90

Sobre o autor: Pete Nelson mora com a esposa e o filho em Nova York. Escreve para diversas revistas como Esquire e Playboy. Autor diversas vezes premiado, com mais de 19 livros publicados, também é cantor e compositor.


Comentários