POP Music Festival 2012 trará Jennifer Lopez ao Brasil



A segunda edição do Pop Music Festival já tem data para acontecer: será realizada em junho, em São Paulo no dia 23 (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 (HSBC Arena). As primeiras atrações do evento já estão confirmadas: Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas do pop internacional, voz de hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”. Esta é a primeira vez que J.Lo se apresentará no Brasil.

O segundo nome que movimentará o público do festival é Michel Teló. Informações sobre venda de ingressos e outros nomes do line up serão divulgados em breve.

Idealizado e produzido pela XYZ LIVE, o Pop Music Festival teve sua primeira versão brasileira em março do ano passado, trazendo ao país outro furacão, a colombiana Shakira, além da banda norte-americana Train, do herdeiro do reggae, o jamaicano Ziggy Marley, o DJ superstar Fatboy Slim e os brasileiros do Chimarruts. Em sua primeira edição, o Pop Music Festival teve edições em Porto Alegre, Brasilia e São Paulo, reunindo um público de mais de 100 mil pessoas.

Comentários