Noel Gallagher dia 02 de maio, no Espaço das Américas, em SP

A XYZ Live anuncia a próxima atração do Live Music Rocks 2012, com show de Noel Gallagher dia 02 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas. O cantor e compositor inglês também se apresenta no Rio de Janeiro, em 03 de maio, no Vivo Rio. Os ingressos para São Paulo e Rio de Janeiro já estão à venda.

Nos anos 90, Noel Gallagher tornou-se conhecido em todo o mundo por ser o líder e compositor de uma das mais aclamadas e influentes bandas surgidas na história do rock mundial, o Oasis, que vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo e encerrou sua carreira em 2009, quando Noel anunciou sua saída do grupo.

Desde então o retorno de Noel à cena musical era mais do que esperado, o que aconteceu em outubro do ano passado, quando ele lançou seu primeiro álbum solo “Noel Gallagher’s High Flying Birds”. Em menos de uma semana, o disco já havia vendido mais de 100 mil cópias e alçado Noel ao topo das paradas britânicas. Celebrado pela crítica, o disco rendeu uma indicação ao Brit Awards deste ano como melhor artista solo masculino.


O Live Music Rocks é um projeto anual de shows que trará ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. A XYZ Live prevê 10 edições ao longo de 2012. A primeira com Morrissey, no dia 11 de março em São Paulo, com ingressos esgotados. 
 
 

Comentários