I Seminário de Dublagem reúne as principais vozes de filmes e séries do Brasil

 
O portal dubladores.com promove o I Seminário de Dublagem, que acontece em São Paulo, nos quatro sábados do mês de maio de 2012: 05, 12, 19 e 26. As palestras, voltadas para atores, locutores, fãs e pessoas que pensam em ingressar na carreira, serão ministradas pelos principais profissionais do ramo, cujas vozes são muito mais conhecidas que seus nomes.

Segundo o diretor do portal dubladores.com, Marcelo Gomes, o mercado audiovisual está em franco crescimento e precisa de mais profissionais.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o mercado de dublagem; carreira, direitos autorais, impostação e timbre para personagens, dublagem de anima, história da dublagem, mudar a voz etc. Além disso, nos quatro dias, haverá uma introdução para aquecimento vocal com a plateia, feito por um fonoaudiólogo e ensinamento de técnicas de preparo vocal, apostilado. E ainda, todos os palestrantes contarão sobre suas carreiras e vão responder perguntas do público. O ciclo de palestras conta com a presença de Marcio Seixas, que faz a voz do Batman e do Leslie Nielsen; Ricardo Juarez, locutor da TV globo e Johnny Bravo/Melman.

O investimento nos quatro dias do seminário é R$ 550,00. Quem preferir pode se inscrever apenas nos que mais interessam, com custo por dia de R$ 150,00. As inscrições são feitas somente pela internet: www.dubladores.com/seminario. O telefone para informações é (11) 3531-0888



I Seminário de Dublagem  
Data: 05, 12, 19 e 26 de maio de 2012  
Horário: Das 15h às 19h  
Local: Auditório Assis Chateaubriand  
End.: Av. Paulista, 2200 - São Paulo – SP  
(em frente ao metrô Consolação)

Comentários