Edgard Navarro, diretor de "O Homem que não Dormia", bate-papo com público no CCBB-SP



O cineasta Edgard Navarro comparece na sessão de seu novo longa, “O Homem que não Dormia”, que acontece dentro da Mostra do Filme Livre, no próximo sábado (21/04) no CCBB-SP. 
Após a exibição do filme, marcada para as 17h, Navarro conversa com o público sobre seu último trabalho e também sobre sua cultuada obra, que teve início nos anos 70 com premiados curtas metragens realizados em Super 8 mm. “O Homem que não Dormia” entra em cartaz em São Paulo, Rio e Salvador no próximo dia 27 de abril.

O longa chega ao circuito comercial após passagens de sucesso pelo Festival de Brasília, 35ª Mostra Internacional de São Paulo e Festival de Tiradentes.

SINOPSE:
Alguns habitantes de um lugarejo remoto são acometidos pelo mesmo pesadelo. A chegada de um peregrino de origem misteriosa irá revelar o conflito interno em que vivem, deflagrando uma ruptura radical em suas vidas.

Comentários

  1. Fiquei interessado em assistir! Um desvínculo de pensamentos/relações inexoráveis. Para radicalizar deve ser algo tremendamente monstruoso e obscuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário