A Banda Mais Bonita da Cidade lança vídeo de apoio à ONG Um Teto para meu País

Hoje, 23/04, A Banda Mais Bonita da Cidade, em parceria com o portal Rock'n'Beats, lança o vídeo produzido durante o período em que os integrantes participaram da construção de casas de emergência e programas de habilitação social, ao lado de voluntários universitários e jovens profissionais que compõe a organização Um Teto para o meu País.

A ideia surgiu a partir de um convite feito pelo Rock’n’Beats, que convidou a banda para contribuir com uma homenagem aos 10 anos do disco Yankee Hotel Foxtrot, da banda Wilco. A Banda Mais Bonita da Cidade, que já pretendia gravar um vídeo da experiência no projeto Um Teto para meu País, uniu as duas ideias com o objetivo de auxiliar a divulgação da iniciativa da ONG.

A banda esteve na comunidade da Vila Clara, em Cotia, em que 10 casas foram construídas para famílias de baixa renda com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos moradores. A Banda Mais Bonita da Cidade auxiliou na construção da casa da família de Dora, uma moradora de 58 anos, que tem 4 filhos e 8 netos. Veja o vídeo:

Comentários