- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Estátuas da região central de São Paulo ganharam acessório que chamou a atenção nessa semana: um coração vermelho de isopor.
A ação incluiu 40 monumentos e foi chamada pelo grupo de jornalistas, cineastas e publicitários de "Aqui Bate um Coração".
Segundo a produtora Carla Meireles, 33, o objetivo era fazer "um projeto de amor pela cidade e pelas pessoas". Rodrigo Guima, 30, estrategista de redes sociais, diz que a intenção era provocar: "fazer com que as pessoas olhassem para dentro e lembrassem por um instante que tinham coração".
A ação incluiu 40 monumentos e foi chamada pelo grupo de jornalistas, cineastas e publicitários de "Aqui Bate um Coração".
Segundo a produtora Carla Meireles, 33, o objetivo era fazer "um projeto de amor pela cidade e pelas pessoas". Rodrigo Guima, 30, estrategista de redes sociais, diz que a intenção era provocar: "fazer com que as pessoas olhassem para dentro e lembrassem por um instante que tinham coração".
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário