Abertas inscrições para 2ª edição da Virada Sustentável em SP


estão abertas as inscrições para as adesões à segunda edição da Virada Sustentável, que acontece em 2 e 3 de junho, em São Paulo. A proposta é envolver os diversos segmentos da sociedade, procurando conscientizar a população a partir de uma abordagem alegre e inspiradora sobre o tema da sustentabilidade. Organizações, artistas, oficineiros, equipamentos culturais, escolas e demais organizações da sociedade civil podem se inscrever no evento por meio da “Carta Adesão”, que deve ser solicitada pelo e-mail adesoes@viradasustentavel.com.

O conteúdo das propostas será analisado pelo Conselho Curador e pela equipe da organização da Virada Sustentável, que disponibilizará espaços, divulgação e, em alguns casos, estrutura técnica para as atividades e atrações. Serão priorizadas as que tiverem caráter educativo sobre o tema e utilizem linguagem artística (teatro, música, cinema e artes plásticas) ou lúdica (oficinas, gincanas, concursos culturais etc) para conscientizar e mobilizar as pessoas.

A 2ª edição da Virada Sustentável, que acontece nos dias 2 e 3 de junho, tem até o momento mais de 100 atrações confirmadas, entre shows de música, exposições, intervenções urbanas, oficinas, doação de livros e apresentações de teatro e cinema. O evento ocorrerá em vários locais da cidade, como parques, praças, centros culturais, universidades e escolas.

Mais informações no site www.viradasustentavel.com