Abertas inscrições para 2ª edição da Virada Sustentável em SP


estão abertas as inscrições para as adesões à segunda edição da Virada Sustentável, que acontece em 2 e 3 de junho, em São Paulo. A proposta é envolver os diversos segmentos da sociedade, procurando conscientizar a população a partir de uma abordagem alegre e inspiradora sobre o tema da sustentabilidade. Organizações, artistas, oficineiros, equipamentos culturais, escolas e demais organizações da sociedade civil podem se inscrever no evento por meio da “Carta Adesão”, que deve ser solicitada pelo e-mail adesoes@viradasustentavel.com.

O conteúdo das propostas será analisado pelo Conselho Curador e pela equipe da organização da Virada Sustentável, que disponibilizará espaços, divulgação e, em alguns casos, estrutura técnica para as atividades e atrações. Serão priorizadas as que tiverem caráter educativo sobre o tema e utilizem linguagem artística (teatro, música, cinema e artes plásticas) ou lúdica (oficinas, gincanas, concursos culturais etc) para conscientizar e mobilizar as pessoas.

A 2ª edição da Virada Sustentável, que acontece nos dias 2 e 3 de junho, tem até o momento mais de 100 atrações confirmadas, entre shows de música, exposições, intervenções urbanas, oficinas, doação de livros e apresentações de teatro e cinema. O evento ocorrerá em vários locais da cidade, como parques, praças, centros culturais, universidades e escolas.

Mais informações no site www.viradasustentavel.com

Comentários

  1. Olá Critiane, estou passando aqui para fazer um convite especial.

    Gostaria de ter prazer da sua companhia lá no meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá.


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário