Musical Priscilla, Rainha do Deserto entra em cartaz dia 17/03 no Teatro Bradesco

Já estão a venda de ingressos para o musical "Priscilla, Rainha do Deserto", que entra em cartaz em 17 de março no Teatro Bradesco, em SP.

Baseado no filme homônimo, sucesso de bilheteria em 1994, o espetáculo conta as aventuras de Bernadette, Mitzi e Adam, duas drag queens e um transexual, que viajam a bordo de um ônibus pelo deserto australiano.
O musical conta com 27 integrantes, entre os quais dois atores mirins. Os ingressos são vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do local.



Priscilla, Rainha do Deserto - Teatro Bradesco 
Rua Turiaçu, 2.100, 3º piso, Perdizes, zona oeste, São Paulo, SP
Tel.: (11) 3670-4100. 
Estreia: 17/3. 
Ingr.: R$ 80 a R$ 250



Comentários

  1. Olá Cristiane, tudo bem?
    Preciso de sua ajuda profissional e claro muito empenho pessoal para que isso aconteça.

    Semana que vem a musical Priscilla Rainha do Deserto tem estréia marcada em São Paulo.

    Já imaginou minha cabeçinha como está né rs.

    Faço a drag queen Tchaka em minha vida à 10 anos, o filme me inspirou em tudo, figurino, trejeitos, postura, maquiagem e um caminho para fazer da arte algo profissional, rentável sem nunca perder o lúdico desse universo que me encanta tanto.

    Enfim, gostaria de saber , com sua influência , existe a possibilidade de colocar a Tchaka na PRÉ-ESTRÉIA no Shopping Bourbon, para que eu possa realizar meu sonho em ver, sentir e vivenciar a peça e seus atores.

    Agradeço e torço muito para que o resposta seja SIMMM.

    Saudades.

    Tchaka Drag Queen

    Rainha das Festas

    ResponderExcluir

Postar um comentário