Thiago Varzé lança videoclip da música "Avelã" em 08 de fevereiro

O cantor e compositor Thiago Varzé, a mais nova e promissora revelação masculina da MPB, lançará o aguardado clipe da música “Avelã”, no dia 08 de fevereiro de 2012, em seu canal oficial no youtube (http://www.youtube.com/thiagovarze). Produção da Kaz Filmes.

A canção “Avelã” faz parte do seu segundo CD “Outros Ares”. Gravado nos estúdios Toca do Bandido, de Tom Capone, e Em Casa, do Djavan, o CD tem produção musical assinada por Max Viana, e foi lançado pela gravadora de Thiago Varzé, a “Lado A Produções”. (www.ladoa.com.br)

O disco é bem eclético, flertando com samba, MPB, Bossa Nova e Jazz. Das dez faixas, seis foram compostas pelo próprio artista, com destaque para a música “Tudo Vai Dar certo”, que já é sucesso na Rádio Nova Brasil FM.
A banda é composta pelos músicos: João Viana (Bateria), André Vasconcellos (Baixo), Renato Fonseca (Piano e Teclado), Pretinho da Serrinha (Percussão), Josué Lopes (Sax e Flauta). O disco teve participações mais que especiais de Jaques Morelenbaum (Violão Cello) e Marcos Suzano (Percussão).



Abre Aspas
“Produzir o disco de Thiago Varzé foi um grande prazer, primeiro por ser um cara muito talentoso, com um canto bem definido, uma voz diferente do que está rolando por aí atualmente, com uma capacidade de interpretação e uma sensibilidade musical sofisticada, mesmo com pouca idade; e segundo por ser uma pessoa maravilhosa, bem humorada e muito dedicada. Foram dias e noites de muito trabalho e muita felicidade com os resultados obtidos, em todas as fases do projeto. Esse é o começo de um trabalho que pode levar o Thiago a um lugar de destaque na nossa MPB. Espero que tenhamos a chance de trabalhar juntos outras vezes!”

Max Viana



Sobre Thiago Varzé
De Itanhaém, o paulista Thiago Varzé de 28 anos foi educado ouvindo MPB, samba, bossa nova, jazz e soul music.
Começou na música aos 6 anos de idade. Estudou iniciação musical e saxofone (CLAM), violão e canto (EM&T) e técnica vocal (Regina Machado). É formado em Comunicação (Produção Audiovisual) e Pós Graduado em Gestão de Negócios do Entretenimento, pela ESPM. Em 2005/2006 assinou a produção musical da peça de Teatro “A ilha” no SESI São Paulo, junto com Bruno Tozini.
Seu primeiro álbum foi lançado em 2005, intitulado “Thiago Varzé – Áudio retrato”.



Curiosidades
Como todo músico em início de carreira, ele já tocou em lugares inusitados, como casas de “diversão adulta” e até num centro de hemodiálise. Seu primeiro cachê como músico foi um pão com lingüiça, quando tocava numa roda de samba na zona leste da capital paulista.
Em 2011, Thiago também divertiu o Dia das Crianças na sede da AACD, participou da Virada Cultural, fez shows em casas como Ao Vivo Music, Café Paon, Fnac Pinheiros, Livraria Cultura, Livraria Saraiva, além de participações em diversos programas de rádio, TV e internet.
Em janeiro de 2012, fez uma temporada na cidade de La Plata, na Argentina, e no fim de fevereiro segue para Portugal.

Vídeo-release : http://www.youtube.com/watch?v=tagoDYrvKtk
Site: www.thiagovarze.com.br
Twitter: @ThiagoVarze
Facebook: http://facebook.com/thiagovarze
 
 
 
 

Comentários