Projeto Guri abre 45 mil vagas para cursos de música no interior e litoral de SP

O Projeto Guri, programa de formação do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, está com 45.975 vagas abertas para seus cursos de música nos polos do interior e litoral do Estado.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular. As inscrições podem ser realizadas de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, nos dias e horários de funcionamento dos polos (unidades onde acontecem as aulas de música).

Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir, durante este período, diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovante de matrícula escolar. As aulas serão iniciadas em 13 de fevereiro, sendo a primeira semana de atividades de integração, confirmação das matrículas e reuniões de pais.

Para conferir a lista completa dos polos, acesse www.projetoguri.org.br
 

Comentários