Michael Bublé vem ao Brasil para 3 shows da turnê "Crazy Love Tour"



Em pouco mais de 12 horas, todos os ingressos para a primeira apresentação do cantor, compositor e ator Michael Bublé em São Paulo no dia 1º de abril se esgotaram. Com isso, a capital paulista terá uma segunda data – dia 2 de abril – para assistir ao show de Bublé, vencedor de três prêmios Grammy e considerado pela crítica o grande “crooner” da década.
Além das duas apresentações em São Paulo, que acontecem nos dias 1º e 2º de abril, no Via Funchal, a aguardada turnê mundial, “Crazy Love Tour”, será vista ainda no dia 31 de março, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena.

Uma unanimidade nos vários estilos que domina, do jazz ao pop, dos grandes standards à música romântica e ao soul, Bublé já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo – somente seu último disco, “Christmas” – que ocupa o topo das paradas em vários países do mundo, já ultrapassou os quatro milhões de cópias vendidas.
No repertório do show estarão alguns dos maiores hits do artista, como “Home,” “Everything” e “Haven’t Met You Yet”, o último sucesso “Hollywood”, e algumas personalíssimas intrepretações de clássicos como “Cry Me a River,” “Feeling Good,” e “Always On My Mind”.

Os ingressos para o show do Rio de Janeiro estão a venda no site www.livepass.com.br e pelo call center 4003 1527. Para o show do dia 02 de abril em São Paulo os ingressos também já podem ser adquiridos pelo site www.viafunchal.com.br e pelo telefone (11) 3846 2300.

Comentários