Luis Miguel retorna ao Brasil depois de 13 anos para shows em SP e no RJ


Um dos artistas mais aclamados e respeitados da música latina no mundo,  Luis Miguel retorna ao Brasil depois de quase 13 anos de espera (a última vez que o cantor esteve no país foi em outubro de 1999). Os shows acontecem em São Paulo (Credicard Hall), nos dias 08 e 09 de março e no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 11 de março.

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 23 e 29 de janeiro. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 30 de janeiro. Os preços, em São Paulo, vão de R$ 180 a R$ 850.

Considerado o artista latino que mais vendeu na história, o mexicano tem quase três décadas de carreira, 21 álbuns e mais de 60 milhões de discos vendidos no mundo, e é dono de grandes hits como Amarte es un Placer, Labios de Miel, La Barca, Voy a Apagar La Luz e Cuando Calienta El Sol.

Suas turnês mundiais são conhecidas por lotar arenas e teatros em todo o mundo e foram reconhecidas como uma das melhores tours pelas revistas Billboard e Pollstar. Só no México, Luis Miguel estabeleceu um novo recorde ao concluir uma série de 30 shows consecutivos no Auditório Nacional da capital do país recebendo a "Estela de Plata", a maior honra dada a qualquer artista por ter reunido um total de 300.000 pessoas e quebrando seu próprio recorde pessoal.