Expo "Dinossauros da Patagônia" no ParkShopping São Caetano

Começa hoje no ParkShopping São Caetano a exposição “Dinossauros da Patagônia”, que apresenta dez réplicas de fósseis das criaturas que habitaram a região sul da Argentina há milhões de anos em tamanho natural - alguns com 11 e 13 metros de comprimento. O público pode visitar a mostra até 28 de fevereiro, das 11h às 23h, na Praça de Eventos, no piso São Caetano (térreo).

Aberta ao público, gratuita e para todas as idades, a exposição reúne animais dos períodos Cretáceo, Jurássico e Triássico, montada por paleontólogos argentinos. Além de totens explicativos, o shopping contará com monitores para passar informações e tirar dúvidas sobre os animais extintos.
 
Durante a exposição, o ParkShopping São Caetano promove, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, a arrecadação de ração para cães e gatos que será distribuída para abrigos e empresas protetoras independentes que cuidam de animais no Grande ABC. A urna de recolhimento está localizada ao lado da exposição “Dinossauros da Patagônia”.



ParkShopping São Caetano - Exposição Dinossauros da Patagônia 
Local: Praça de Eventos - Piso São Caetano (térreo) 
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP 
Data: de 20 de janeiro a 28 de fevereiro 
Horários: de segunda a sábado, das 11h às 23h, e domingos e feriados, das 11h às 22h.
Gratuito 
 
 

Comentários