Escola São Paulo prepara exposição e show gratuitos no aniversário de SP



A Escola São Paulo prepara uma programação especial e gratuita para as comemorações dos 458 anos da capital. Na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, a partir das 13h, a sede da escola na Rua Augusta recebe um show especial da banda Bixiga 70 (http://bixiga70.com/), big band do tradicional bairro paulistano que apresenta composições instrumentais autorais com elementos das músicas brasileira, latina e africana em temas dançantes.

A Escola São Paulo também receberá uma exposição de artistas da Urban Arts (www.urbanarts.com.br), galeria que aposta em jovens artistas de arte digital e ilustração.
 
Além das atividades, a Escola São Paulo oferecerá descontos de até 25% para inscrições nos cursos feitas durante o evento, que é gratuito e aberto ao público, das 12h às 18h. As comemorações do 25 de janeiro já são uma tradição na Escola, que presenteia a capital com ações inusitadas como quando levou seus alunos para soltarem balões com poemas na Avenida Paulista, em 2011. Já em 2007, o artista Marepe criou uma performance no Rio Tietê, reunindo centenas de pessoas para jogar três mil pérolas de água doce nas águas poluídas. 
 
Escola São Paulo Rua Augusta, 2239 (próximo ao metrô Consolação)
 
 

Comentários